domingo, 29 de julho de 2012

A I CAMINHADA DO 55 FOI UM SUCESSO



Com a saída programada para as 16 horas de hoje (29) a coligação “UNIDOS POR ITAMBÉ” marcou uma simples caminhada entre algumas das pessoas que apoiam o 55.

Como houve a tradicional procissão de São Cristóvão às 15 horas, foi dado um prazo e adiada a caminhada marcada para sair do Bar do Gileno (próximo à Avenida Tancredo Neves) que teve início quase às 18 horas. 

O povo percorreu as ruas da cidade cantando e dançando as músicas da campanha que podiam ser ouvidas dos sons de alguns dos aproximadamente 60 (sessenta) carros que acompanhavam a multidão.

A CAMINHADA DO 55 se encerrou na Praça Osório Feraz no centro da cidade onde os candidatos à prefeito e vice agradeceram e parabenizaram aquela multidão que se fazia presente na praça e não demonstrava cansaço, como se ainda quisesse mais caminhada, mais música, mais festa...

Algumas pessoas comentavam durante a caminhada que nunca na história de Itambé se ouviu falar de uma caminhada com essa quantidade tão expressiva de pessoas que percorreu as ruas da cidade sem violência e com muito entusiasmo.

Parabéns povo de Itambé!!!

Parabéns 55!!!

Fotos: Lucas Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

QUANDO O POVO QUER ,NÃO ADIANTA QUERER COMPRAR A VONTADE DO POVÃO.É 55 NELES!ÓTIMAS IMAGENS LUCAS,PARABÉNS FAMÍLIA 55!