domingo, 15 de julho de 2012

A COLIGAÇÃO “UNIDOS POR ITAMBÉ” FAZ O SEU PRIMEIRO BATE-PAPO

A coligação "Unidos por Itambé" formada por mais de 10 partidos, deu ontem, sábado (14), o seu pontapé inicial na disputa pela prefeitura da cidade com o seu primeiro bate-papo oficial em frente à casa da professora Lourença Fonseca.

Na ocasião, compareceram os coordenadores da campanha Ivan Fernandes e Dr. Humberto Lopes, presidentes dos partidos coligados, candidatos a vereadores e simpatizantes e é claro, a Professora Lourença, que fez um discurso muito eloquente e através de um ‘desabafo’ contou como a sua história se confunde com a história do PT em Itambé.  

Quem esteve presente gostou do que viu: uma multidão atenta às propostas dos candidatos para votar certo no próximo dia 7 de outubro e eleger os 11 vereadores, o prefeito e o vice que governarão nosso município pelo menos, nos próximos quatro anos. Entre essa multidão havia muitos jovens.

Fotos: Rosemar Santa Rosa e Reginaldo Spínola









A APLB COMEMORA EM GRANDE ESTILO OS 3 ANOS DA DIRETORIA DO SINDICATO EM ITAMBÉ



Ontem Sábado (14), a atual diretoria da APLB que tem na presidência o Professor Lucas Oliveira, já que a presidente Alexciene Gusmão se encontra de licença desse cargo para disputar as eleições municipais, organizou uma festa maravilhosa para comemorar os 3 anos do sindicato.

Todos os associados da APLB foram convidados com direito a levar um acompanhante para um delicioso jantar e curtir as atrações musicais da grandiosa festa que foram ‘Frankito dos Teclados’ e ‘Paixão A Mais’.

Durante a festa alguns professores se prontificaram a proferir algumas palavras para homenagear e destacar os trabalhos executados pela APLB durante esses três anos de luta.

Eles parabenizaram a APLB pelos 3 anos de vitórias e conquistas; se lembraram da greve dos professores e a competente e decisiva atuação do sindicato em conseguir meios de fazer com que o Plano de Carreira do Magistério que em muito veio beneficiar todos os profissionais da educação, fosse aprovado; ressaltaram que a APLB atualmente conta com uma diretoria de pessoas de coragem e força.

O presidente Lucas Oliveira reiterou as congratulações e homenagens feitas pelos oradores associados aos 3 anos de luta árdua ["mas que valeram à pena pois muitas vitórias virão ainda mais" disse o presidente] e destacou que a diretoria está aberta a diálogos a resolver os problemas da educação.

A Secretária Municipal de Educação, Ieda Elvira Bittencourt agradeceu e parabenizou a direção da APLB.

A diretoria da APLB agradece a todos pela presença.
Fotos: Rosemar Santa Rosa
APLB DIRETORIA:
Lucas Oliveira
Paulo Leite
Marcele Viviane
Wilson Amorim
Samarone Alves
Cironeide Lima Chaves