sexta-feira, 23 de março de 2012

MÃE TENTA MATAR OS QUATRO FILHOS COM REMÉDIOS NO ES, DIZ POLÍCIA



Crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Para o delegado, a mulher tem problemas psicológicos.
Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
 (Fotos: Reprodução/TV Gazeta)

Um mãe suspeita de tentar matar os quatro filhos foi detida na noite desta quinta-feira (22), em Jaburuna, Vila Velha,Espírito Santo. Segundo a polícia, ela preparou uma mistura de medicamentos e, quando iria dopar as crianças, o marido a impediu.
A mãe prestou depoimento no Departamento de Polícia Judiciária do município, foi liberada e será investigada. Para o delegado, a mulher tem problemas psicológicos. Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar e aguardam a avó chegar da Bahia para voltarem à família.
A presidente do Conselho Tutelar de Vila Velha, Eudes Vianna, informou que essa é a segunda tentativa de assassinato contra os filhos que a mulher comete. “Na primeira, ela jogou álcool em um colchão e foi impedida de atear fogo. Sempre que briga com o marido, tenta se matar ou agredir as crianças”, afirma.
Os vizinhos informaram que as crianças moravam com os avós e, há dois meses, estão com a mãe. Uma mulher, que preferiu não se identificar, disse que é conselheira da igreja que acompanha família e que está horrorizada com o acontecimento. “Depois de uma discussão com o companheiro, ela se descontrolou e tentou matar os filhos, que também têm sinais de desnutrição”, disse.
A mulher de 30 anos afirma que perdeu o controle, mas negou as acusações de tentativa de homicídio. Ela disse que foi um acidente. "Quando fico nervosa, às vezes, quebro as coisas. Não sei o que aconteceu. Não conseguir me controlar. Admito o meu erro", contou a mãe.
O delegado encaminhou a mulher para a casa de um parente. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente.
As crianças estão em um abrigo, aguardando a chegada dos avós, que chegam, nesta sexta-feira (23), da Bahia. De acordo com o Conselho Tutelar, os menores vão ficar com os parentes e a mãe será encaminhada para tratamento.

OBCECADA, AMERICANA TEM 35 CENOURAS TATUADAS PELO CORPO




Ela exibe tatuagens com o vegetal nos braços, costas e barriga.
Zizi Howell tem ainda mais de mil objetos relacionados a cenouras.
Do G1, em São Paulo
 FOTO: entretenimentor7.com

Obcecada por cenouras, a americana Zizi Howell tem 35 imagens do vegetal tatuadas pelo corpo. Além disso, ela tem mais de mil objetos relacionados com cenouras em sua casa no estado da Califórnia (EUA), segundo reportagem do canal "Discovery".
A obsessão de Zizi por cenouras começou quando ela ainda era uma adolescente. No braço direito, ela tem uma tatuagem em que aparecem 24 pequenas cenouras. Além disso, ela tem outras quatro no outro braço, seis nas costas e uma cenoura grande na barriga.

SENHORA DE 105 ANOS COMETE SUICÍDIO



Foto: Reprodução The Sun

A russa Anastasia Khoreva surpreendeu sua família e seus amigos na última semana, na cidade de Berdsk, na Rússia. Após se curar de uma infecção no pulmão com 105 anos de idade, a velhinha cometeu suicídio. Anastasia se enforcou usando roupas para fazer um laço em volta do pescoço.
Segundo um vizinho, Anastasia estaria cansada de esperar a morte chegar e por isso resolveu enfrentar o suicídio. "Ela passou pela Revolução Russa e pelas duas Guerras Mundiais, mas disse que estava na hora de ficar frente a frente com a morte", complementou o vizinho. De acordo com um familiar, a russa já teria tentado cometer o suicídio, mas foi impedida por parentes.
As informações foram retiradas do jornal The Sun.