domingo, 18 de março de 2012

Mulher é presa depois de ficar nua em show de Zezé e Luciano
Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo! Notícias 

Mulher ficou nua em show. (Foto: Reprodução)
Uma mulher foi presa e autuada por atentado violento ao pudor depois de tirar a roupa e dançar completamente nua durante show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, realizado no Mercado Central de Aracaju, em comemoração aos 157 anos da capital sergipana. As informações são do portal G1.
Ela começou sua performance quando os irmãos cantavam “Menina Veneno”. Ao tirar a blusa, várias pessoas começaram a filmá-la e fotografá-la, mas a mulher não se intimidou e continuou a tirar a roupa, até ficar totalmente nua no meio da canção “Diz pro Meu Olhar”.
Policiais que faziam a segurança do show convenceram a mulher de vestir e roupa. Ela foi encaminhada até o posto da Polícia Militar montado na área do evento.  O caso foi registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital.
O cantor Tom Farias fez show ontem, sábado, 17, na Fazenda Guarany. 


A apresentação do cantor fez parte das comemorações ao aniversário da Sra. Maria José Fernandes.
A notícia boa é que Tom Farias além ser muito talentoso ele já há cinco anos está se apresentando com o violonista Tibério que foi aprovado por centenas de espectadores que curtiram um show maravilhoso em que no repertório havia músicas de Zeca Baleiro, Zé Ramalho, Oswaldo Montenegro, Djavan, Tim Maia, Toquinho e muita seresta.
O seresteiro Eduardo de Mário e o cantor Paulinho de Itambé também homenagearam a aniversariante com as suas vozes marcantes.
O deputado estadual Bruno Reis (amigo da família) também esteve presente no local e parabenizou a Sra. Zezé (assim chamada carinhosamente pelos seus amigos).
Foi uma noite aconchegante, divertida e apreciada por muitas pessoas que foram prestigiar uma munícipe itambeense que é querida por muitos.
Parabéns Zezé!!!

TOM FARIAS
Contato para shows:
9965 2839 / 3421 3071